terça-feira, 22 de abril de 2008

D´mel transex

13 comentários:

  1. É linda e fascinante! um lindo sonho ... beijos do teu fã M64

    ResponderExcluir
  2. que amor,vc me acompanha mesmo,hein gato!!

    fico feliz pelo carinho e admiraçao


    beijinhos,tenhas uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. Perfeita...linda um encanto..Ainda não a conheço mas é uma promessa e um dever eu te conhecer.... coo faço paa estar ao seu lado???? desfrutar de toda essa beleza...sou bem libral..... quero manter contato.... meu email é jeguemanrs@hotmail.com quero ficar entre quatro paredes com você!!!! Atende onde linda? em que parte de poa? e de que hora a que hora! bjs adorei suas fotos...

    ResponderExcluir
  4. Saí contigo aqui em Pelotas.
    Te lembras?
    Te achei maravilhosa. Um encanto

    ResponderExcluir
  5. vc é a trans do meu sonho,vc e muito linda

    ResponderExcluir
  6. Oie Edvaldo,tudo bem?obrigada pelo lindo honey,devem ser seus olhos sensiveis que denotam tamanha beleza,sou bonita apenas!

    beijos Edvaldo

    ResponderExcluir
  7. D´Mel responde:

    Oie anonimo,tudo bem?se sou a trans do seu sonho,pode acordar...pois posso ser a trans da sua vida.caso nao seja,posso fazer o possivel dentre minha capacidade para assim ser!!estou disponivel e na pista....quem se habilita?

    beijos Anonimo

    ResponderExcluir
  8. quando veem a pelotas novamente?

    ResponderExcluir

D´mel

D´mel

D´mel

D´mel
D´mel

D´mel

D´mel
D´mel

D´mel

D´mel

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre,Zona Norte,jBourbon wallig/cristo redentor , RS, Brazil
Maravilhosa acompanhante,capacitada para lhe proporcionar o que o momento desejar...