terça-feira, 22 de abril de 2008

D´Mel

8 comentários:

  1. amei voce de rosa fica linda com esses peitoes adoro transex peituda, bunduda e com boca carnuda e batom, com maquiagem no rosto fica mais linda, faço tudo o que quizer, me entrego pra voce meu amor, voce é melhor que as mulheres de hoje sao tudo lesbicas, nos homens queremos so transex, bem feminina e produzida como voce, beijos, tomara que aumente o numero de transex e os homens todos vao so com as transex femininas para fazer amor gostoso.

    ResponderExcluir
  2. oi princesa, tudo?
    kero entrar em contato com vc mas n tenho seu fone, por favor se vc estiver em porto alegre me passa q eu te ligo p gente combinar algo, vc é linda demaisss!!!

    meus e-mails

    dotadao_rs@hotmail.com
    dotadao0809@hotmail.com

    aguardo seu contato amore!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Poxa...vc é muito linda.
    Qual o valor do cachê?
    Quero me encontrar com vc.

    ResponderExcluir
  4. logo que vi teu blog sabia que te conhesia de algum lugar,parei pra pensar e lembrei que era do carnaval,mas tu estas muito mais bonita agora.

    ResponderExcluir
  5. Ola,

    A origem do meu apelido veio do carnaval.Se já nos conhecemos,esta na hora de nos reencontrar-mos.

    bjo

    ResponderExcluir

D´mel

D´mel

D´mel

D´mel
D´mel

D´mel

D´mel
D´mel

D´mel

D´mel

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre,Zona Norte,jBourbon wallig/cristo redentor , RS, Brazil
Maravilhosa acompanhante,capacitada para lhe proporcionar o que o momento desejar...